sexta-feira, 18 de março de 2016







  Eu a abençoo a vida, e você?

        Aprenda a abençoar-te.






Abençoo cada escolha, cada erro, cada acerto, cada dúvida, cada tempo, cada minuto, cada espera, cada paciência, cada momento de melhora e reflexão, cada abraço, cada olhar, cada palavra proferida de amor que sai de dentro de mim ou endereçada a minha alma, de cuidado, dedicação, verdades, certezas e inspirações que vivem dentro de mim e de quem convive comigo e tem os mesmos desejos.
Abençoo cada gesto de carinho endereçado a mim, cada pensamento bacana, mas também cada engano em relação ao que pensam sobre mim, cada triste energia enviada a minha pessoa, pois sei da minha essência, da minha limitação, mas das minhas verdades, das quais, tenho muito amor. 
Abençoo a vida. A minha, sua, nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário