quarta-feira, 10 de junho de 2015



Este texto escrevi a exatos um ano e minha base, essência continuam as 
mesmas em relação a mim e isso me deixa mega feliz! Posso te convidar a pensar sobre isso?


Cada ser humano deve ter momentos particulares consigo. Deve exercitar ser seu grande amigo.


Que frase! Minha nossa! Aprendi na marra isso e AMO!

Uma mana da vida saiu daqui ( ano passado, claro, neste dia!), acho que vou chamar de "meu Couchtório" ao invés de Home Office, como o meu Ale faz ( pier Coach)..., daleeee coaching, self and personal coaching informal, e divagando com ela, e pensando alto com ela cheguei a uma conclusão linda:

TENHO UM PARQUE DA DISNEY INTERNO ESPETACULAR! 

Caracaaaaa, amei essa minha colocação...♥♥♥



Tenho mesmo, meu lado parceria, meu lado amável, meu lado que me abraça, que me dá colo, que me alegra, que me completa, que me dá energia, um gerador interno de energia linda, limpa e de qualidade, mesmo....tenho amor por mim, pelo meu ser, me divido em "corpos" para que um reverencie o outro. 

Sei a minha envergadura, o meu potencial, o que faço de certo e de não tão assim tão bacana e poderia ter feito diferente, melhor e mais perfeito, aceito minhas imperfeições, mas as aprimoro cada vez que posso, que me dou conta, tenho sede de vida, fico feliz, feliz com que eu tenho, a curto isso, sabendo sempre que, poderia sim ser melhor, ter complemento, mas que se ficar assim, ótimo! 

Mas...Não quer dizer que não preciso de ninguém, mas que posso ir inteira para qualquer pessoa que esteja ao meu lado, sem passar a ela atribuições e pesos que são meus, que só me dizem respeito e que são desenvolvimentos necessários para minha evolução. Aí, sobra troca, amparo mútuo, carinho, ou mesmo qualquer coisa de bom que tiver que ser...

Exercício e propósito árduo, mas lindo que cada um pode se propor.

Ta valendo a reflexão. Sempre vale. Vem junto!

Mesmo, Por e com cada batimento cardíaco, como na minha tatoo diz! 

Por mim. #coisadecoach

Nenhum comentário:

Postar um comentário