sábado, 6 de junho de 2015


FINAL DE SEMANA TEM QUE TER CALMA NA ALMA,
 NEM QUE FOR POR MINUTINHOS...





Uma das coisas que mais amo no mundo é ler....me jogar dentro de uma livraria é me perder por horas, dias....e sempre saio de lá com algo a mais...sim, um livro, dois, talvez uma sacola cheia deles...ainda tenho um lugar como o da foto na Serra, nosso ( sim, quero compartilhar com alguém estes momentos e que me façam sentir viva), com uma casa de madeira simples e rodeada de vegetação para me recolher do mundo...como esta da foto. Com a minha cama alta ou uma parede de vidro baixa, para ter a possibilidade de estar junto da natureza, em dias de sol e de chuva, de frio e de calor...

Vivo cercada de livros, o cheiro, textura, frases, palavras, percepções são passadas através da entrega da leitura e ainda mais se você "se jogar" nele de corpo e alma.

Encontre algo que possa aquietar a sua alma, acalmar teus sentidos, acalentar teus desejos, que te dê espaço para sonhar, coisas que ninguém pode invadir. Em sonhos tudo é possível e libertando seus pensamentos sem julgamento, sem cobrança, sem limites, expande sua consciência a ponto dela nunca mais voltar a ser a mesma. Abre canais perceptivos...

Uma paisagem, uma música com fones de ouvidos, um minuto parado(a) percebendo os barulhos da vida, uma folga de 5 minutos para qualquer situação, uma meditação, reorganiza pensamentos, refaz a energia e centra você na necessidade espetacular de se REVISITAR...

A dica é simples, mas o resultado é enorme ( Enorme é tudo que sai fora da norma! Maria Regina Xausa).

Teus comportamentos são públicos mas teus pensamentos são privados...nunca esqueça disso!


Ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário