sábado, 23 de maio de 2015


ENGOLE TEU CORAÇÃO E TE AMA POR DENTRO!









Como coach venho analisando a vida e a cada pessoa que eu ofereço meu ombro, ouvido, carinho, afeto (sem isso a gente não auxilia ninguém), fico mais perplexa da forma que se jogam na vida sem PARAR PARA PENSAR.
Tem estigmas, frases prontas, como se fosse dogmas, crenças limitantes e ainda fora de contexto real, mas continuam paralisadas, se escondendo atras de coisas que elas realmente "acreditam" e pior, seguem a risca.
Tem dois exemplos clássicos: Eu sou homem (tipo, que facilidade colocar nas mãos de uma crença absurda algo que é comportamental e que caso, você talvez nem concorde ou mesmo queira, vai repetir comportamento pois tem que cumprir a cartilha) e a outra, mais desculpa feminina, Eu tenho que ficar casada, eu não sei viver sozinha. Querida, você já está sozinha e SÓ NÃO se deu conta!
Quando escuto estas duas frases, como tantas outras, justificando vidas já em "falência emocional", onde não tem mais brilho nos olhos, não tem mais vontade real de "fazer a vida dar certo, acomodando no que me foi conquistado até agora" fico realmente triste.
Expandimos nosso consciente a partir do momento em que nos damos conta que estamos aqui para sermos melhores, mais altruístas consigo mesmo, mais fortes como seres humanos, mais coesos com o que nos propomos viver, mais organizados frente aos desafios da vida.
Somos mais fortes do que parecemos, do que achamos e do que desenvolvemos, mas temos que querer realmente mudar.
Não é fácil, mas possível.
Uma dica: ouse mais nos seus sonhos, faça movimentos imaginando-se em outra energia, outra vibe, outra proposta de vida e sinta se sentiria-se melhor, mais forte a ainda mais inteiro(a).
Ou fique exatamente aí, no murmúrio, na queixa e no conformismo.
Tem caminho, tem chance de viver melhor, tem forma, tem vida.
Basta querer! Dica do dia: engole teu coração e te ama por dentro!
#reflexõespara2015 #vemjunto #agentepodefazermelhor#coisadecoach #dicadecoach#ressonânciadeondasempreboa #prasentir #prafazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário