sexta-feira, 29 de maio de 2015



Você podes fazer um "Fake" do seu sorriso mas não um "fake" dos seus sentimentos


Hoje meu coração está exalando amor....
Auxiliando uma Coachee em um Coaching de Relacionamento, me inspiro naquilo que tenho de mais essencial, lindo. 

Seja a parte boa na vida cotidiana desta pessoa, o alento, o tesão, o pensamento no meio do dia, o whats tão esperado, o frio na barriga, a parte saudável, o sorriso bobo consigo mesmo... Tenha isso na vida, são escolhas. 

Assuntos assim, como boa libriana, enternecem minha alma, acolhe meu coração e geram ações e reações de ressonância de onda nas pessoas que estão dispostas a se permitirem ser felizes. Ela está. Inspirei ela com a minha fala, energia e calma... Pois amor tem que ser BOM.
Ainda falava a ela que estudando, descubro que tem pessoas que não se acham merecedoras de AMOR, respeito, carinho continuo, troca, vontade de estar junto e ainda realização, não sentem-se merecedoras de amor genuíno e sim de amor doente, falido, com base no truncamento, no protocolo, no enlace financeiro, nas promessas que nunca irão se realizar e isso só gera dor, solidão, tristeza e fechamento de oportunidades.
Para e pensa se você queria ser alguém assim na vida de alguém e se querias ter alguém com a mesma reciprocidade.
Muita luz e muita amor na alma para vocês...
Tu podes fazer um "Fake" do teu sorriso, mas não dos teus sentimentos...

Tradução de "Fake": Falso  

Nenhum comentário:

Postar um comentário