sábado, 23 de maio de 2015


Você se diverte como? Presta atenção na vida...






Divagação para refletir! 

Eis um dos segredos da vida.
Divertir-se com pouco. Será que é pouco?
Vamos pensar juntos. Tem gente que acha que diversão tem haver com muito investimento: de tempo, de grana, de empenho, de produção, de preparação.
Diversão está dentro de você, vem muitas vezes fragmentada e caso você não esteja legal, nem nota a presença dela.
Ontem por exemplo, trabalho me divertindo. Ta, ta, isso é realmente um problema, pois as vezes não tenho limites (já estou ficando "esperta" nisso, quando eu mesmo ultrapasso a linha do "Agora deu Ale", mas é diversão, amor, tesão mesmo.
Cozinhar é outro lance incrível...é diversão, alegria e amor, muda meu dia, minha vibe, minha percepção de mim mesma.
Ver o final de tarde, gente, me relaxa muito mesmo e curto isso...por sinal o de ontem estava de cair o queixo! Sol amarelo, lindo e com uma vibe que me "alimentou a alma".
Diversão é um estado de espírito, é uma opção de vida, é aquele sorriso que você dá sozinho(a), quando canta uma música que ama, é quando toma um café espetacular trazido por uma amiga-irmã de surpresa moído na hora, assim como veio o da Cristina Pohren junto com flores...
Diversão é estar bem com seu espírito, com sua vida, com paz na alma e conforto no coração. Se não tiver um deles completos, boa notícia: dá para ter percepção de fragmentos de alegria e ainda assim ser mega feliz.
E você, se diverte como?

Nenhum comentário:

Postar um comentário