quarta-feira, 27 de maio de 2015


Sou responsável por aquilo que NÃO fui.
Você sente-se responsável pelos resultados gerados pelo seu comportamento na sua vida?






Para minha coachee Carine, nossa reflexão de hoje!

Ao nos responsabilizarmos pelas nossas atitudes que nos prejudicaram, mapear o nosso engano, permitimos que o nosso cérebro possa, mais uma vez, se reorganizar e resignificar nossas atitudes, e ser mais assertiva da próxima vez, temos a chance de efetivamente APRENDER.

Sou responsável pelo que NÃO fui, pelo que NÃO fiz, pelo que permiti, pelo que deixei  ir longe demais, pelo que poderia ter feito melhor. Sou responsável  por achar (ainda, lembra?) que pessoas agem com similaridade dos nossos comportamentos, de não ter jogado no meu time, de ter, ser e estar fora do meu contexto de necessidades, de realizações pessoais e de não ter tido olhar terno, doce e integro por mim.

Agora, aprendo e venho me refazendo, me revisitando e permanecendo minha essência, mas modificando meu comportamento.
Isso é evoluir, é ir em frente...enfrente!


Estamos juntas! Valeu uma Capa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário